Caso aconteceu na cidade de Entre Rios. Prefeito divulgou vídeo em que diz que repudia ação e que tomará providências. Sobrinho do prefeito de Entre Rios sobre bêbado em carro oficial; gestor condenou o ato
Moradores de Entre Rios, cidade a cerca de 145 km de Salvador, filmaram o momento em que o sobrinho do prefeito Elízio Simões sobe em uma caminhonete que fazia fiscalização da Vigilância Sanitária, aparentemente bêbado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios, a situação aconteceu no domingo (7), durante uma ação em um estabelecimento comercial que funcionava após a suspensão do comércio, decretada pela prefeitura devido à pandemia do coronavírus.
As imagens gravadas pelos moradores mostram o momento em que o sobrinho do prefeito, identificado apenas como Paulo, sobe no fundo da caminhonete com uma caixa de som na mão, acompanhado de outro homem, com uma lata de cerveja.
Ao perceber que a situação está sendo filmada, o homem que acompanha o sobrinho do prefeito desce do carro. Quando um dos moradores ameaça chamar a polícia, o homem passa a chamar Paulo para ir embora do local.
A Secretaria de Saúde da cidade emitiu nota repudiando o ato, mas sem citar o parentesco de Paulo com o prefeito.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Elízio Simões diz que não gostou da atitude, que provocar esse tipo de situação não é da índole da família e que está tomando providências sobre o caso.
“Essa semana mais um fato ocorreu, quando um jovem que é filho do meu irmão bebeu demais e fez uma besteira, subiu no carro da Vigilância Sanitária, da fiscalização do Meio Ambiente. Eu repudio isso. Não gostei e estou tomando todas as providências. Para quem conhece a minha família, sabe que não é da índole nossa fazer qualquer coisa dessas. Estão aproveitando o momento, colocando que é sobrinho do prefeito e fazendo terror”, disse o prefeito.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Moradores filmam sobrinho de prefeito subir com caixa de som em carro que fazia fiscalização de comércio na BA
Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui