Triturando
Piada no Triturando chamou a atenção pelo seu teor sexual (Imagem: Reprodução/ SBT)

O Triturando causou mais uma vez. Nesta terça-feira (9), o programa do SBT chamou a atenção do público em seu quadro de piadas. O humorista Zé Américo soltou um texto de Ary Toledo um tanto quanto imprópria para o horário.

Inclusive, antes de soltar a piada, o próprio comediante avisou: “Mais uma do mestre Ary Toledo para vocês. Criançada, pode colocar as mãos nos ouvidos agora”.

O texto falou sobre uma criança que estava com coceira “no pinto” e reclamou para a mãe, que o repreendeu e pediu para ele falar que tem coceira “na torneirinha”. O menino, então, disse que o órgão genital do pai deve estar entupido, pois viu a empregada assoprando nele.

No estúdio, apenas Flor Fernandez caiu na risada. No mesmo momento, Chris Flores levou as mãos ao rosto e se mostrou assustada com o teor da piada. Os outros comentaristas da atração também ficaram surpresos.

“Que pesada essa piada. Pode isso agora?”, questionou Gabriel Cartolano, visivelmente espantando. “Ah, não tem nada. É torneirinha. Criançada, é torneirinha“, disse Flor.

“Eu nunca vi esse negócio de assoprar a torneirinha. A questão é esse horário aqui, essa piada. Mas é uma piada boa”, acrescentou o jornalista do Triturando.

“Eu já achei a criança muito perspicaz. A mãe já ensinou que era ‘torneirinha’, ele já associou com o problema da ‘torneira’ do pai. E é isso, a piada é boa”, analisou Ana Paula Renault.

O post Triturando assusta público do SBT com piada picante ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui