Regina Duarte
Regina Duarte recebeu alerta após servidor testar positivo para Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Agência Brasil)

Regina Duarte recebeu uma alerta da Secretaria Especial de Cultura – pasta que ela liderou até o começo desta semana, quando foi exonerada. A atriz teve contato com um servidor que foi diagnosticado com coronavírus, nesta semana.

A informação foi confirmada pela colunista Monica Bergamo, da Folha, que contou ainda que o funcionário esteve em contato também com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e outros três secretários de subpastas da Cultura.

Após o diagnóstico positivo, o secretário-adjunto substituto da pasta, Odecir Luiz Prata da Costa, mandou um ofício e fez um alerta para todas as pessoas que possam ter tido contato com o servidor sejam notificadas.

No entanto, o homem fez um segundo exame, cujo resultado foi divulgado nesta quinta-feira (11). Nele, o diagnóstico foi negativo para a Covid-19.

No documento, Costa afirmou que o funcionário participou de visita à Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles, no dia 4 de junho, que contou com a presença das autoridades mencionadas acima.

“Mesmo que o servidor tenha usado máscara durante todo o evento e tenha tentado manter a devida distância, solicito, ainda, que todos os que estiveram presentes no evento acima citado sejam notificados quanto ao ocorrido”, garantiu o ofício.

O post Servidor testa positivo para Covid-19 e Regina Duarte recebe aviso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui