Preta Gil
Preta Gil e Bela Gil são irmãs (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Parece que Preta Gil  não é adepta dos mesmos gostos alimentares de sua irmã, Bela Gil. Prova disso é que, em um vídeo no TikTok, a cantora se negou comer tudo que ela faz.

Toda caracterizada para uma festa junina, Preta surgiu animada, como se estivesse chegando no local, e escreveu na legenda: “Festa Junina da família”.

Em seguida, a famosa se mostrou dando meia volta e saindo, após se deparar com a legenda: “Bela Gil que fez a comida”. “Bela Gil, te amo”, escreveu Preta na legenda.

Os fãs caíram na gargalhada e quase morreram de rir nos comentários. Recentemente, no Altas Horas, Preta falou sobre a militância da irmã.

“Uma coisa que todo mundo acha é que a Bela fica policiando a gente, mas ela sempre prezou pela liberdade e informação. A informação é dada: ‘isso aqui não é bom para você’. Você come o que quer porque não tem responsabilidade consigo mesmo, que é o meu caso [risos]”, explicou.

“De 10 coisas que ela fala, se você absorve uma, já vai fazer um bem danado para a sua saúde. Tento todos os dias me inspirar nela, é uma mulher que me dá muito orgulho de ser irmã”, competou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem gosta da comida da Bela Gil? Preta Gil já deu o seu recado 😂

Uma publicação compartilhada por RD1 • Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) em 26 de Jun, 2020 às 2:13 PDT

O post Preta Gil se recusa a comer os pratos de Bela Gil e dá o que falar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.