“Estou bem. Estou sem sintomas. Quanto meu marido, minha filha […] estão sem sintomas nenhum”, disse Rose Menezes na publicação. Initial plugin text
A prefeita de Campo Formoso, cidade da região norte da Bahia, Rose Menezes, anunciou nas redes sociais, através de um vídeo, que testou positivo para a Covid-19, na quarta-feira (10). Na publicação, ela falou que está bem e que não apresentou sintomas da doença.
“Venho compartilhar com vocês que testei positivo para o novo coronavírus. Desde o momento que soube da informação, adotei todo o protocolo recomendado que é o isolamento. Como também, fiz contato com todas as pessoas que tiveram contato comigo nesses últimos dias para que também fizesse [o teste] por precaução e cautela”, disse.
Apesar da confirmação, a prefeita disse que vai continuar com as atividades da cidade, mas de casa.
“Estou bem. Estou sem sintomas. Quanto meu marido, minha filha […] estão sem sintomas nenhum. Mas, seguirei trabalhando, da minha casa, conduzindo o destino do nosso município, como também na coordenação […] no combate ao coronavírus no nosso município”, revelou.
Ela ainda pediu para que as pessoas tomassem cuidado e se protegessem. “Só saiam se for necessário. Se precisarem sair, adotem e redobrem todos os cuidados”, disse.
Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Campo Formoso tinha oito casos da doença.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
Prefeita de Campo Formoso, cidade da região norte da Bahia, Rose Menezes, anuncia que testou positivo para a Covid-19.
Redes Sociais / Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui