Trânsito está bloqueado tanto no sentido do bairro de São Cristóvão, quanto para a Avenida 29 de Março, que liga a BR-324 ao bairro de Piatã. Poste cai e interdita trecho da Av. Aliomar Baleeiro, em Salvador.
Transalvador / Divulgação
O trânsito da Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, está interditado após um poste cair no local por volta das 9h desta sexta-feira (12). A informação é da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). A previsão é que fluxo de veículo seja liberado após a retirada da estrutura.
Conforme a Transalvador, ainda não há detalhes sobre o que motivou a queda do poste. O trânsito está bloqueado tanto no sentido do bairro de São Cristóvão, quanto para a Avenida 29 de Março, que liga a BR-324 ao bairro de Piatã.
Um ônibus do transporte coletivo de Salvador, que passava pelo local quando aconteceu a queda, aguarda na via, junto com outros veículos.
O órgão de trânsito disse ainda que o equipamento é de responsabilidade da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). O G1 entrou em contato com a Coelba para confirmar a informação e saber quando o poste será retirado do local, mas, até a última atualização esta matéria,. não obteve retorno.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui