Produção audiovisual foi lançada nesta sexta-feira (12) com a presença de artistas como Sandy, Ludmilla, Xuxa, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica, Lazaro Ramos e Taís Araújo, entre outros. A cantora Ivete Sangalo lançou o vídeoclipe da música “Localizei” nesta sexta-feira (12), em homenagem ao Dia dos Namorados. A produção audiovisual conta com imagens de “beijaços” protagonizados por artistas.
Ivete convidou uma série de personalidades, que participaram do clipe beijando seus namorados. Sandy e Lucas Lima, Antonio Fagundes e Alexandra Moraes, Gilberto e Flora Gil, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Luciano Huck e Angélica, Belo e Gracyanne Barbosa, Tiago Abravanel e Fernando Poli, Ana Maria Braga e Johnny Lucet foram alguns dos astistas que fizeram participação no vídeo.
Com cenas de beijos de língua e muito carinho, Xuxa e Juno Andrade, Sheron Menezes e Saulo Bernard, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Lulu Santos e Clebson, Fernanda Gentil e Priscila Montadon, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Sabrina Sato e Duda Nagle também participaram do vídeo.
A foto usada na capa do single é a mesma com que Daniel Cady, marido de Ivete, parabenizou a esposa em seu aniversário de 48 anos, em maio.
Initial plugin text
O clipe está disponível nas plataformas digitais. Em algumas horas de publicação, o videoclipe atingiu a marca de mais de 34 mil visualizações.
Confira fotos dos beijos dos artistas:
Ivete e Daniel Cady são a capa do videoclipe
Reprodução/Redes Sociais
Lulu Santos e Clebson Teixeira participaram de videoclipe
Reprodução/Redes Sociais
Ludmilla e Brunna Gonçalves participaram do clipe
Reprodução/Redes Sociais
Lázaro Ramos e Tais Araújo participaram do videoclipe
Reprodução/Redes Sociais
Ana Maria Braga e o marido Johnny Lucet participaram do clipe
Reprodução/Redes Sociais
Xuxa e Juno Andrade participaram do clipe
Reprodução/Redes Sociais
Fernanda Gentil e Priscila Montandon participaram de videoclipe
Reprodução/Redes Sociais
Angélica e Luciano Huck participaram do videoclipe
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui