Ludmilla
Anitta e Ludmilla estão brigadas (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Dias depois do colunista Leo Dias divulgar áudios polêmicos de Anitta falando mal de Deus e o mundo, Ludmilla decidiu fazer o mesmo em seu perfil no Instagram.

Tudo começou após a Poderosa citar a ex-amiga em seu programa no Multishow, o Anitta dentro da Casinha, e a esposa de Brunna Gonçalves demonstrou não ter gostado nada.

Prontamente, por meio dos Stories, ela desabafou sobre a situação e divulgou alguns áudios comprometedores do dia em que elas brigaram, após gravarem juntas o hit Onda Diferente.

“Pra vocês que estão me chamando de maluca, há coisas que estão acontecendo há muito tempo e eu estou entalada há muito tempo. Agora fica fingindo que nada aconteceu”, iniciou.

Na sequência, divulgou um suposto áudio que teria sido enviado para Anitta, no qual ela se revolta com as coisas que a então parceira musical vinha divulgando na mídia.

“Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava mentiras e eu não te contrariava, porque eu sei que você gosta de alimentar o ego e eu não queria causar tumulto. Eu sei do meu valor”, disparou Ludmilla no áudio.

“Isso é só a pontinha do iceberg, porque eu não quero ninguém citando meu nome”, completou. Em outro áudio divulgado, Ludmilla ainda mostrou Anitta dizendo que foi responsável pelo crescimento do funk, levando-o a níveis internacionais.

Confira:

O post Ludmilla “imita” Leo Dias e expõe todos os áudios que “desmascaram” Anitta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui