Lívia Andrade
Lívia Andrade reagiu a comentário de seguidor e falou em “livramento” após decisão do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade voltou a desabafar sobre a decisão de Silvio Santos em cancelar a volta do Fofocalizando, que estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (22), no lugar do Triturando.

Em seu Twitter, a apresentadora respondeu um seguidor que falou para ela acreditar que é um “sinal de proteção”. “Lívia, eu acho que isso é um sinal de proteção para você! Sinal muito sutil, diga-se de passagem”, iniciou o usuário do Twitter.

“Pensa comigo: você viajou, conheceu novos amigos, viveu experiências incríveis, voltou sã para casa e tá tudo bem. Você andou por aí, nesses últimos dias, e voltou com apoio intacto“, completou ele.

A contratada do SBT, então, reagiu: “Eu tenho certeza, não tô achando nada ruim não, tem coisa que a gente acha que é ruim, mas é só mais um livramento! Eu aceito”.

Cabe lembrar que ontem, no entanto, a famosa desabafou sobre o assunto de maneira diferente e até inusitada. “Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!”, disparou a famosa, que chegou a compartilhar uma chamada do retorno da atração.

“Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada, claro, pra não cansar. Música do dia: Lua de Cristal, da Xuxa”, disse a artista, que segue agora na geladeira. “É sério! Sei lá tô confusa. Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?“, questionou Lívia Andrade.

O post Lívia Andrade desabafa e fala em “livramento” após decisão de Silvio Santos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui