Letícia Birkheuer
Letícia Birkheuer causa polêmica com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Letícia Birkheuer revelou que não interrompeu sua vida em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. A famosa de 42 anos não priorizou a mudança do comportamento mesmo com a doença infectando quase 2 milhões de brasileiros.

“Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid é porque me protegi usando máscara, álcool em gel, lavei as compras, passei álcool em tudo”, declarou a modelo no Stories do Instagram.

Ela continuou e revelou que não interrompeu sua convivência com a família: “Tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família, também”. “Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?”, questionou.

“Essa apertou 17 com força”, alfinetou um seguidor nos comentários de uma publicação dela na rede social. “Pense no exemplo a ser dado…”, aconselhou outra. “Com tantos mortos uma atitude dessas só faz piorar a situação”, analisou uma terceira. “Só espero que vc não perca nem um parente e nem um amigo como eu perdi…”, lamentou uma terceira.

Lembrando que as medidas de restrição são essenciais, segundo a Organização Mundial de Saúde, para a diminuição da disseminação da covid-19, que começou na China e em 7 meses ganhou força na Europa pela Itália, França, Espanha e Reino Unido, e na América, principalmente no Brasil e nos EUA. Aqui, a doença já matou mais de 70 mil pessoas.

Confira:

Letícia Birkheuer
Letícia Birkheuer diz que não parou durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Letícia Birkheuer causa indignação ao esnobar isolamento social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.