Flávia Alessandra
Flávia Alessandra chorou ao ver vídeo dos pais (Imagem: Reprodução/ Globo)

Flávia Alessandra foi a convidada do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (11), e acabou se emocionando ao ver os pais, por meio da videoconferência. A atriz não tem tido contato com eles por causa do isolamento social.

Ao assistir o vídeo dos pais, Raquel e Hélio, a artista não conteve as lágrimas e desabafou sobre o período. “Estou com muita saudade da minha família. Estamos separados. Foi aniversário do meu pai, o meu aniversário, Dia das Mães”, iniciou ela.

“Então, tem sido tempos difíceis de ficar longe de quem eu amo. Estou há 3 meses sem abraçar, sem ver os meus pais, mas é por um bem maior. Os dois são de grupo risco. O isolamento se faz necessário, mas é muito difícil”, acrescentou a famosa.

No vídeo para o Encontro, a mãe de Flávia Alessandra comentou como está sendo a quarentena longe da filha. “Meus olhos estão cheio de lágrimas. Quase 90 dias que não te vejo. É complicado […] Sinto falta do seu cheiro, dos seus abraços”, afirmou ela.

Sobre a quarentena com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olívia, a global falou: “A gente está em um convívio muito intenso. No dia a dia, a gente não tem. Está sendo interessante as questões que a gente tem trazido. Sonhos, medos, vontades, planos, tem sido uma época bem interessante”.

“Cortamos o cabelo da Giulia. Depois, cortei o do Otaviano também. Já tosei um dos cachorros. Agora a Olívia já está na fila. Só não me aventurei, porque estou em stand-by esperando o retorno [das gravações de ‘Salve-Se Quem Puder’]”, contou ela.

O post Isolada, Flávia Alessandra tem reação incrível aos ver os pais na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui