Júlio Souza, 50 anos, e Raimunda Cruz, 65 anos, foram liberados da unidade de saúde nesta quinta-feira (11), recuperados da Covid-19. Alta: primeiros pacientes curados da Covid-19 no hospital de campanha da Arena Fonte Nova
O hospital de campanha da Arena Fonte Nova, exclusivo para tratamento de infecções pelo novo coronavírus, em Salvador, teve seus primeiros pacientes liberados nesta quinta-feira (11). Júlio Souza, de 50 anos, e Raimunda Cruz, de 65, foram liberados da unidade de saúde nesta quinta, recuperados da Covid-19.
As altas foram muito comemoradas pela equipe médica do hospital. Raimunda recebeu flores ao deixar a unidade; Júlio, torcedor do Bahia, recebeu uma camisa tricolor.
Paciente do hospital de campanha da Arena Fonte Nova recebe alta, em Salvador
Secom/Governo da Bahia
Inaugurado em 5 de junho, o hospital de campanha tem 240 leitos, sendo 140 clínicos e 100 de UTI, liberados de forma progressiva. O atendimento é feito exclusivamente pelo sistema de regulação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).
De acordo com o último boletim divulgado pela Sesab, na noite desta quinta-feira, a Bahia tem mais de mil mortes registradas e quase 34 mil infectados pelo novo coronavírus.
Paciente recebe alta no hospital de campanha da Arena Fonte Nova, em Salvador
Secom/Governo da Bahia
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui