Hariany Almeida
Hariany Almeida revela ter sofrido ataques após assumir namoro com DJ Netto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Hariany Almeida está passando por uma situação um tanto quando desagradável em sua vida. Em entrevista concedida à QUEM, a ex-BBB contou que está sendo vítima de ataques de haters por conta de seu namoro com o DJ Netto.

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto”, desabafou.

“Tento ser uma pessoa forte e focar nas coisas boas, mas querendo ou não, essas coisas às vezes abalam a gente. Já sou ansiosa por natureza e eu tive crise de ansiedade. Sou um ser humano, tenho um coração… Mas o importante é saber ser forte e se levantar”, prosseguiu.

“É o que eu faço. Já teve momentos na minha vida em que fiquei muito mal. O principal caminho é reconhecer o problema e procurar ajuda. Eu fazia terapia, mas no momento não estou fazendo. Pretendo voltar porque é muito importante”, acrescentou.

De acordo com a famosa, por conta das mensagens de ódio, ela tomou a atitude de contratar advogados: “Também tomei medidas legais. É uma coisa que prefiro manter nas mãos das pessoas responsáveis. Conto com a Justiça. Está correndo o processo. Eu, de coração, desejo o bem”.

“Acho que quando a gente planta o bem, a gente colhe o bem. Desejo muita evolução na vida deles, mas quero que a Justiça seja feita”, disse.

Hari finalizou a entrevista falando sobre o apoio que tem recebido por parte do amado. “O Netto é muito cuidadoso. Ele sabe lidar bem com esse tipo de situação. Ele tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma. Se ficar focando só nas coisas ruins, a gente não vive”.

“Gosto do jeito carinhoso dele. Ele me trata muito bem e gosto muito disso nele. Além disso, ele é um cara muito inteligente, companheiro e família, que é um ponto muito importante”
, concluiu.

O post Hariany Almeida revela ter sofrido ataques após assumir namoro com DJ Netto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui