Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; Globo exibirá melhores momentos da primeira temporada antes da estreia da segunda (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A Globo ainda não estabeleceu data para retomada da exibição de Amor de Mãe. A previsão é de que a novela das 21h, cuja exibição foi interrompida em 21 de março por conta da pandemia de coronavírus, volte ao ar entre setembro e outubro. Os capítulos inéditos, segundo informações do jornalista Daniel Castro, serão precedidos pelo resumo de tudo que foi apresentado até aqui.

O compacto da primeira temporada de Amor de Mãe vai dividir horário com a reta final de Fina Estampa (2011). A intenção da emissora é refrescar a memória do público, reunindo momentos marcantes das trajetórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo). A primeira, na busca pelo filho Domênico, cruzou o caminho das outras duas.

Em nota enviada a Castro, a Globo informou que “vai inovar na estreia da segunda parte de ‘Amor de Mãe’, interrompida pela epidemia de covid-19. Nas duas últimas semanas de ‘Fina Estampa’, antes do início de cada capítulo, vamos exibir pequenos episódios com o resumo da primeira parte de ‘Amor de Mãe’”. Não se sabe se o procedimento será estendido à faixa das 19h, com Salve-se Quem Puder.

Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, ‘Amor de Mãe’ estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como é tradição na TV Globo. As equipes da TV Globo e dos Estúdios Globo já estão trabalhando juntas nessa estratégia”, completa o canal, que pretende reabrir seus estúdios em julho, mobilizando, num primeiro momento, apenas profissionais de bastidores.

Amor de Mãe saiu de cena em um momento de grande impacto para a narrativa. Após descobrir que o filho adotivo Danilo (Chay Suede) é Domênico, herdeiro que Lurdes tanto procura, Thelma eliminou a testemunha de seus atos criminosos, Rita (Mariana Nunes). A expectativa é que a comerciante volte à cena ainda mais ensandecida, com o objetivo de afastar o rapaz da verdadeira mãe e da esposa Camila (Jéssica Ellen).

O post Globo exibirá resumo de Amor de Mãe antes da retomada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui