Neymar
Neymar e o seu padrasto, Tiago Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabíola Reipert usou seu senso de humor em uma publicação inusitada no seu perfil no Instagram, na qual mostrou o padrasto de Neymar em uma situação, no mínimo, bizarra.

A jornalista começou o dia compartilhando o vídeo no qual Tiago Ramos, que namora Nadine Gonçalves, mãe do jogador, aparece rebolando com pouca roupa.

Com poucas palavras, a apresentadora do Hora da Venenosa limitou-se a dizer: “Padrasto do Neymar. Bom dia!”. Bastou isso para que Tiago acabasse virando piada.

Nos comentários, um internauta disparou: “Deixa ele tentar ser gogoboy”. “A lesma quando joga sal nela”, debochou um seguidor. “Manda ele entrar no grupo É o Tchan”, sugeriu mais um.

Nesta semana, inclusive, um rapaz de Recife contou que conheceu o namorado da mãe de Neymar em uma sauna gay e pagou para ter um momento como ele entre quatro paredes.

Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, contou a fonte da publicação.

Dias antes, um perfil de Ramos foi encontrado em um site de garotos de programa da Espanha. Utilizando o nome de Ivan, o jovem se presenta como um “escort viril e leiteiro”, e afirma que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”.

Além disso, o suporto perfil do padrasto de Neymar ressalta que é sempre o ativo da relação. Ainda falando sobre o seu trabalho, o modelo coloca uma lista das práticas que topa fazer. Os contratantes podem usufruir de dominação, submissão e fisting.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Padrasto do Neymar. Bom dia!

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em 9 de Jun, 2020 às 5:43 PDT

O post Fabíola Reipert surpreende e divulga vídeo do padrasto de Neymar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui