Êta Mundo Bom!
Diana simula ter passado a noite com Candinho, e Filomena flagra os dois, em Êta Mundo Bom! (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 11/06, mais um capítulo da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Pancrácio (Marco Nanini) desafia Filomena (Débora Nascimento) a devolver as joias que ganhou de Fragoso e provar que ama Candinho (Sérgio Guizé). Braz incentiva Diana a enganar Severo (Tarcísio Filho). Quitéria comenta com Anastácia (Eliane Giardini) que acredita que Ernesto goste de Sandra (Flávia Alessandra).

Carlota e Eugênio fazem uma proposta ofensiva a Maria (Bianca Bin), e Celso (Rainer Cadete) a defende. Alice e Cláudio estreitam sua amizade e Ilde se incomoda. Sandra insinua a Anastácia que pode se envolver com Ernesto. Celso e Maria declaram seu amor um pelo outro. Braz manipula Severo para que dê seu dinheiro a Diana. Fragoso pede ajuda a Paulina (Suely Franco) e Diana (Priscila Fantin) para impedir que Filomena fique com Candinho.

A pedido de Fragoso, Diana planeja dopar Filomena para que não se encontre com Candinho. Maria aceita o pedido de casamento de Celso depois que o rapaz lhe afirma que não está armando contra Anastácia. Emma se impressiona com o amor de Lauro por sua mãe.

Filomena adormece após ingerir a bebida adulterada por Diana, e Vermelho percebe o golpe. Fábio convida Olga para sair. Diana simula ter passado a noite com Candinho, e Filomena flagra os dois.

Êta Mundo Bom!

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O post Êta Mundo Bom! – Capítulo de Quinta-Feira (11/06): Diana arma contra Candinho e Filomena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui