CPM 22
CPM 22 se posicionou sobre polêmica com Japinha (Imagem: Divulgação)

O CPM 22 tomou uma atitude com o baterista Japinha, após ele ter uma conversa com uma menor de idade vazada. O grupo decidiu afastar o músico, mas não revelou até quando.

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, comunicou o CPM 22, em seu perfil no Twitter.

Cabe lembrar que prints de uma conversa de 2012 entre Japinha, na época com 38 anos, e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em rede social, na noite de ontem (9).

Após a repercussão, o grupo postou no Twitter que seus membros haviam sido surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante da nossa banda” e que “não compactuamos com atitudes desrespeitosas”.

Inclusive, ontem, antes da revelação deste caso e sem citar o baterista, o baixista Fernando Sanchez anunciou que estava deixando a banda: “Venho aqui por meio deste comunicar que estou me desligando da banda CPM 22”.

O post CPM 22 toma decisão com músico envolvido em polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui