Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa (Eliza), Fábio Assunção (Arthur) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

Diante da repercussão que invadiu a internet recentemente sobre um possível final alternativo para Totalmente Demais (2015), a autora Rosane Svartman fez uma revelação sobre as torcidas da novela.

Em seu perfil no Twitter, a parceira de Paulo Halm na trama revelou que, na época em que a história foi exibida originalmente, teve de lidar com a divisão até mesmo na equipe do folhetim.

Dentre os shippers de plantão havia quem torcia para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminasse a história com Arthur (Fábio Assunção) e outros que esperavam que a mocinha tivesse o seu final feliz com Jonatas (Felipe Simas).

Sobre Arliza e Joliza. Teve um momento que não era unanimidade nem na equipe“, revelou a novelista após a exibição da cena na qual Eliza e Arthur dão o seu primeiro beijo, reprisada recentemente.

Incrível reviver aqui Arliza e Joliza. Amo“, declarou Rosane, que tem utilizado as redes sociais para comentar o folhetim junto com o público.

Recentemente, a escritora admitiu que teve divergências com Paulo Halm, devido as ideias contrárias às que foram planejadas inicialmente. “A ideia boa, ela sobressai. Em ‘Totalmente Demais’, a gente teve dentro da equipe pessoas que queriam que a mocinha, a Eliza (Marina Ruy Barbosa), terminasse com um personagem ou outro. Mas, no final, o que é melhor para história, eu sinto que vence“, revelou ela em entrevista ao Gshow.

A novelista, que está em quarentena devido à pandemia da covid-19, revelou que tem assistido novamente os capítulos de Totalmente Demais. Como agora é uma reprise, ela não tem mais como mudar a história de acordo com a recepção do público. “Eu mudaria algumas coisas em ‘Totalmente Demais’ hoje“, afirmou.

O post Autora de Totalmente Demais revela que torcida por casais dividiu equipe da novela apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.