Triturando
Triturando é vice, mas na madrugada e sem concorrência (Imagem: Reprodução / SBT)

Em mais uma mexida na programação Silvio Santos apostou suas fichas na reexibição do Triturando nas madrugadas do SBT. A atração comandada por Chris Flores e comentada por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor foi vice-líder, mas sem a concorrência forte em seu horário original, que mais uma vez decepcionou e perdeu feio para a Record.

Exibido no início da madrugada, o programa registrou 1,6 ponto de média entre o Operação Mesquita, que registrou 2,0 pontos de média, e a edição inédita do Primeiro Impacto (1,7) comandado Dudu Camargo. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Na faixa matinal, a emissora paulista levou ao ar o Primeiro Impacto (3,1) com Márcia Dantas e Marcão do Povo, e o Bom Dia & Cia (4,9), que mais uma vez amargou baixa audiência mesmo com as férias escolares.

Pela tarde, a dupla Triturando (3,0) e Casos de Família (4,5) passaram vexame. A média acima dos 6 pontos só foi vista com a mexicana O Que A Vida Me Roubou (6,2). No início da noite, o SBT levou ao ar a inédita Betty, A Feia em NY (5,5) e SBT Brasil (5,2).

Mais uma vez, o Roda a Roda Jequiti (8,5) foi a maior audiência do dia. A programação noturna seguiu com As Aventuras de Poliana (7,8), Cúmplices de Um Resgate (7,0), Jogo das Fichas (7,0), Programa do Ratinho (5,6) e The Noite (3,5).

O post Audiência da TV: Reprise do Triturando é vice, mas afunda madrugada do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui