Fala Brasil
Fala Brasil derrapa na Record e perde para enlatado (Imagem: Reprodução / Record)

A Record viveu uma manhã tensa com o jornalismo na última quinta-feira (11). Principal noticiário da rede na faixa matinal, o Fala Brasil amealhou audiência pífia e perdeu feio na comparação com a série Chicado Med, exibida na madrugada.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o telejornal deu apenas 3,4 pontos de média. Na madrugada, com muito menos público, o enlatado norte-americano marcou 3,7 de média. O destaque da edição foi a notícia de que o bispo Edir Macedo estava recuperado do novo coronavírus. O dono da Record tem 75 anos.

Mais cedo, o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,6) foi a atração menos vista das 6h às 23h59. Durante a manhã, Balanço Geral Manhã SP (3,0) e Hoje Em Dia (4,2) comprovaram o sumiço do público. Na faixa vespertina, Balanço Geral SP com Reinaldo Gottino (6,4) subiu na comparação com os programas anteriores, e o quadro A Hora da Venenosa (7,9) foi até às 15h a atração mais vista da programação.

A Escrava Isaura (7,9) manteve o índice do jornalístico, mas a emissora paulista caiu com o Os Mutantes – Caminhos do Coração (5,2). O número só reagiu com Cidade Alerta – Nacional (6,0) e Cidade Alerta SP (10,0), a maior audiência do dia.

Ainda 7,6 para o Jornal da Record, 5,5 para Apocalipse, 3,8 para Jesus, 5,0 para Em Nome da Justiça, 2,5 para Boletim JR 24H e 0,7 para Balanço Geral Manhã – Nacional na madrugada desta sexta-feira (12).

O post Audiência da TV: Em crise, Fala Brasil dá menos que série da madrugada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui