Bruna Marquezine
Bruna Marquezine deixa cachos em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine vem dando exemplo aos fãs que aderiram ao uso de produtos químicos para deixar o cabelo liso no passado e hoje sonham em ter os cachos de volta.

Após reagir ao cabelo de Maisa Silva, que está quase 100% cacheado, a atriz também se submeteu ao processo de transição capilar e já consegue ver os primeiros resultados.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto com os fios naturais e escreveu: “Cachinhos voltando”. Dias atrás, ela escreveu em uma foto de Maisa: “Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu”.

Além das duas, outra famosa que também está com os cachos em alta é Juliana Paes, que tem mostrado todos os dias as mudanças em seu perfil no Instagram.

Na semana passada, ela esteve no Encontro com Fátima Bernardes e revelou: “O meu cabelo sempre foi assim, é o meu natural, eu lavo e fico assim”.

“Só que pelo trabalho, quando a gente chega, a primeira coisa é fazer uma escova. Acho que porque facilita o processo, o trabalho e, em personagens, facilita a continuidade”, explicou.

“O cacho não se comporta igual todo dia. Então, é difícil dar continuidade. Mas já prometi para a turma que é fã, e está adorando esse cabelo, que o próximo personagem vou tentar emplacar esse cabelo natural. Isso aqui é a Juliana raiz, sem química, sem escova, sem nada”, completou.

Confira:

O post Após transição capilar, Bruna Marquezine mostra cachos pela 1ª vez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui