Fátima Bernardes
Fátima Bernardes conversa com Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck e Angélica foram os convidados de Fátima Bernardes na manhã do Dia dos Namorados desta sexta-feira (12). Em tom de brincadeira, o casal falou sobre os casais que sobreviveram à quarentena e provocaram quem faz alarde por ser solteiro em tempo de isolamento social.

“Esse Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos”, brincou o apresentador do Caldeirão do Huck. Morando com o namorado Túlio Gadêlha durante a pandemia, Fátima comentou sobre a nova fase. “Lá se vão 90 dias, né? É muito tempo, são 24h integrais”, analisou.

“E aquela galera que ficou: ‘Ah, depois eu vejo?’. Dançou”, cutucou Angélica. “Os solteiros que cantavam de galo que são donos do seu tempo, que faziam o que queriam, que passavam Carnaval solteiros, agora ficaram isolados solteiros”, ressaltou o marido. “O jogo virou”, completou a loira.

Para o Dia dos Namorados, Luciano fez uma homenagem para a esposa: flores colhidas no jardim da mansão da família e um café da manhã especial. “Eu acordei com flores que ele pegou no jardim, amarrou com cipó… Fez café da manhã… Coisa linda, gente”, aprovou a famosa.

“Se eu precisasse ficar isolado só eu, ela e as crianças, eu teria absoluta condição e ficaria feliz”, declarou o global, que contou que o pai foi diagnosticado com o novo coronavírus. “É difícil ter alguém que você conversa que não tenha alguém próximo que não teve. Meu pai está bem, se recuperou. Mas é uma angústia muito grande”, afirmou.

Do lado de Angélica, a irmã testou positivo para a covid-19. “Foi bem forte. Ela [Márcia] ficou um mês ruim, em casa. Depois de um mês, melhorou, mas ainda estava com o vírus. Foi bem pesado”, desabafou.

O post Ao vivo, Huck e Angélica fazem piada e causam com Fátima Bernardes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui