Anitta
Anitta ouviu poucas e boas de Ludmilla e reagiu (Imagens: Globoplay / YouTube)

Anitta já mostrou diversas vezes que sabe aproveitar as adversidades a seu favor e foi exatamente isso que fez após ter sido exposta por Ludmilla neste dia 12 de junho.

A nova treta começou quando a Poderosa citou a ex-amiga em seu programa no Multishow, o Anitta dentro da Casinha, fazendo com que a funkeira reagisse imediatamente.

Por meio dos Stories, ela desabafou sobre a situação e divulgou alguns áudios comprometedores do dia em que elas brigaram, após gravarem juntas o hit Onda Diferente.

A partir daí, os fãs começaram a esperar o pronunciamento de Anitta, que aproveitou a expectativa para fingir que falaria sobre o assunto.

Ela começou dizendo que estava pronta para falar sobre algo que já vinha guardando há algum tempo e, quando todos menos esperavam, ela anunciou o lançamento de uma nova música.

A repercussão foi imediata e os fãs dividiram opiniões. “A bixa é esperta, realmente não perde a oportunidade de fazer um bom marketing. Geral esperando ela se pronunciar sobre a treta e vem ela falar de música nova”, disparou uma internauta.

“Ela faz o marketing dela”, brincou mais uma. “Ela tá cag*ndo e a outra lá espumando”, debochou uma fã. “Sarcástica ao extremo. Pessoas de aries são sempre assim gente?”, questionou outra.

Vale lembrar que Ludmilla, nos áudios divulgados, disparou: “Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava mentiras e eu não te contrariava, porque eu sei que você gosta de alimentar o ego e eu não queria causar tumulto. Eu sei do meu valor”.

“Isso é só a pontinha do iceberg, porque eu não quero ninguém citando meu nome”, disse ainda. Em outro áudio divulgado, Ludmilla ainda mostrou Anitta dizendo que foi responsável pelo crescimento do funk, levando-o a níveis internacionais.

Confira:

O post Anitta aproveita o “surto” de Ludmilla e toma atitude para se promover apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui